Mega Operação ‘Impacto’ é desencadeada e dois mandados de prisão, além de buscas, em Conceição. Vídeo!

Ao todo estão cumpridos 29 mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária.

Uma Mega Operação, denominada de ‘Impacto’, envolvendo forças das policiais civil e militar, foi deflagrada em combate ao crime na cidade de Conceição. O próprio juiz da comarca, Antônio Eugênio e o Promotor de Justiça, Lean Xerez estiveram a bordo de um helicóptero Acauã da Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, ao todo estão cumpridos 29 mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária.

Ainda de acordo com informações das polícias civil e militar, foram apreendidos, além de um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, cinco facas, doze aparelhos de celular, um objeto usado parta cortar droga, cinco cápsulas de munição e um papelote de maconha.

Ao todo, cinco pessoas foram presas, duas delas temporariamente por 30 dias, e encaminhadas para serem ouvidas pelas autoridades.

O próprio juiz da comarca, Antônio Eugênio e o Promotor de Justiça, Lean Xerez estiveram a bordo de um helicóptero Acauã da PM.

As investigações continuam, segundo informou o juiz Antônio Eugênio.

Além do magistrado e do promotor, participaram da operação, a cúpula da Polícia Militar do Sertão, através do Comandante do Policiamento Regional com sede em Patos, Coronel Campos, Major, João Henrique dos Santos Plutarco Rodrigues de Lima, o Tenente Coronel Douglas, o Tenente Coronel Guedes, comandante do Comandante do 6º BPM com sede na cidade de Cajazeiras, bem como o Delegado Edmilson da Delegacia de Polícia Civil de Conceição e o delegado seccional substituto, Cristiano Jacques, além do capitão Josélio da 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição e dezenas de policiais civis e militares.

(Fotos: Vale do Piancó Notícias)

Vale Piancó Noticias

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"