Home Geral Menina de 11 anos que deu à luz em João Pessoa recebe alta de maternidade com bebê

Menina de 11 anos que deu à luz em João Pessoa recebe alta de maternidade com bebê

A menina de 11 anos que deu à luz esta semana em João Pessoa recebeu alta da maternidade em João Pessoa nesta terça-feira (12). O bebê também passa bem e recebeu alta juntamente com a genitora, tendo sido os dois liberados da maternidade.

Devido à situação de risco da gestação, após o parto a garota permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade por um tempo e depois seguiu para a enfermaria.

A gravidez foi descoberta no quinto mês de gestação, após a criança ter passado mal e ser atendida em um posto de saúde. O padrasto da menina é o principal acusado de ter estuprado a criança, ainda aos dez anos de idade.

De acordo com a delegada Joana D’arc, o homem segue foragido desde que a gravidez foi descoberta. Sob a ótica da delegada, o fato de ele ter se evadido prova a culpa no caso.

“Estou esperando os resultados da Justiça sobre a decretação da prisão”, adiantou a delegada em entrevista ao ClickPB. Desde a descoberta da violência sexual, a criança foi encaminhada a um abrigo para meninas pelo Conselho Tutelar.

ClickPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …