Menino de 11 anos tem o tórax perfurado por espeto de churrasco

Um menino de 11 anos teve o corpo perfurado com um espeto usado no preparo de churrasco. O acidente ocorreu na última quinta-feira (18/1), em Toritama, Agreste de Pernambuco. Somente neste domingo (21) o caso tornou-se público, após a circulação da imagem nas redes sociais.

A criança foi atendida inicialmente no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, e depois transferida para o Hospital da Restauração, na área Central do Recife, onde passou por cirurgia e segue internada. O garoto não corre risco de morte e não teve perfuração de órgãos vitais;

Apesar de a polícia não divulgar detalhes de como aconteceu o acidente, uma enfermeira informou que o menino brincava com outro amigo, quando se desequilibrou e caiu de uma escada em cima do espeto. Ainda segundo a profissional, durante o atendimento, o menino estava tranquilo, não se desesperou nem perdeu a consciência.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Metrópoles
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"