Home Geral Menor de 12 anos vítima de overdose da entrada na UTI do Hospital Regional de Sousa

Menor de 12 anos vítima de overdose da entrada na UTI do Hospital Regional de Sousa

Uma menor de apenas 12 anos deu entrada no Hospital Regional de Sousa nesta terça-feira (12), vítima de overdose. Segundo informações, a mesma estava em companhia de pessoas não identificadas onde disponibilizaram e induziram a mesma a fazer o uso de bebidas alcoólicas, comprimidos e possivelmente cocaína.

Após ingerir estas substâncias, a mesma passou mal e foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, onde se encontra internada na UTI em estado grave.

Ângelo Lima

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Sine abre 50 vagas para Vigilante em Cajazeiras

O Sine-pb Cajazeiras-pb vagas de emprego para: Vigilante (50 vagas). Requisitos da empresa…