Home Geral Menor de treze anos é apreendido com armas e drogas no bairro do Grotão

Menor de treze anos é apreendido com armas e drogas no bairro do Grotão

Policiais Militares da 2ª CIA do 5º BPM apreendem no início da tarde desta sexta (23) no comunidade do Arame, localizada no bairro do Grotão, na capital paraibana, o menor de 13 anos, conhecido por “Nem”.

Com ele foi apreendido um Espingarda cal. 12 com 3 munições intactas, 13 tabletes de maconha e 1 balança de precisão. Segundo informações o menor mora sozinho em uma casa naquela localidade, a mãe e mais nove irmãos moram na cidade do Recife-PE e o pai cumpre pena em um dos presídios da capital, informações dão conta que o menor é o terror da comunidade.

Conduzido para Delegacia da Infância e Juventude no bairro do Geisel, o menor ficará a disposição da justiça.

ClickPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …