CidadesGeralPolítica

Mesmo com decreto de emergência, Prefeito de Bernardino Batista autoriza população escolher bandas para a festa do caju

O site institucional da prefeitura de Bernardino Batista, cidade localizada no alto sertão paraibano, iniciou na ultima terça-feira (15), uma enquete para que a população escolha de maneira democrática, quais as atrações que animarão a tradicional festa do caju, realizada todos os anos no município.

Mesmo com o decreto de emergência, devido à estiagem, o prefeito Gervásio Gomes autorizou a enquete com as seguintes bandas: Bonde do Brasil, Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, Solteirões do Forró e o cantor Aviny Viny.

A situação de emergência em 196 cidades da Paraíba foi confirmada pelo Governo Federal em decreto publicado no Diário Oficial da União no mês de abril.

Por outro lado, o TCE-PB continua alertando os prefeitos de todos os 223 municípios paraibanos sobre os cuidados que devem observar ao promoverem festividades financiadas com recursos públicos. O alerta ocorre por meio de ofício circular expedido pelo presidente em exercício do TCE-PB, conselheiro André Carlo Torres.

 resenhapolitika

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar