Home Destaque Mesmo com decreto de emergência, Prefeito de Bernardino Batista autoriza população escolher bandas para a festa do caju

Mesmo com decreto de emergência, Prefeito de Bernardino Batista autoriza população escolher bandas para a festa do caju

O site institucional da prefeitura de Bernardino Batista, cidade localizada no alto sertão paraibano, iniciou na ultima terça-feira (15), uma enquete para que a população escolha de maneira democrática, quais as atrações que animarão a tradicional festa do caju, realizada todos os anos no município.

Mesmo com o decreto de emergência, devido à estiagem, o prefeito Gervásio Gomes autorizou a enquete com as seguintes bandas: Bonde do Brasil, Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, Solteirões do Forró e o cantor Aviny Viny.

A situação de emergência em 196 cidades da Paraíba foi confirmada pelo Governo Federal em decreto publicado no Diário Oficial da União no mês de abril.

Por outro lado, o TCE-PB continua alertando os prefeitos de todos os 223 municípios paraibanos sobre os cuidados que devem observar ao promoverem festividades financiadas com recursos públicos. O alerta ocorre por meio de ofício circular expedido pelo presidente em exercício do TCE-PB, conselheiro André Carlo Torres.

 resenhapolitika