Home Entretenimento Mesmo criticado, Otaviano volta a comandar ‘Brazilian Day’ em NY

Mesmo criticado, Otaviano volta a comandar ‘Brazilian Day’ em NY

À frente do Video Show, na Globo, Otaviano Costa não é considerado uma unaminidade como apresentador por parte do público. Acontece que o marido de Flávia Alessandra caiu nas graças do diretor Boninho e irá comandar o ‘Brazilian Day’, novamente em Nova York.

O evento reúne vários artistas nacionais e nesse ano trará Claudia Leitte, Marcos e Belutti e Sorriso Maroto como umas das principais atrações no dia 3 de setembro, segundo informa o UOL.

Além disso, mesmo com as críticas que sofre nas redes sociais, Otaviano tem lugar mais do que garantido no comando do Video Show.

Notícias Ao Minuto

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aliados de Temer estão confiantes que denúncia não passará

Faltando menos de uma semana para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (…