Home Esportes Messi rompe o silêncio após colocar Argentina na Copa e fala em ‘medo’

Messi rompe o silêncio após colocar Argentina na Copa e fala em ‘medo’

 

Após brilhar e marcar três vezes na vitória da Argentina sobre o Equador por 3 a 1 na noite desta terça-feira (10), em Quito, Messi rompeu o silêncio. O jogador, que não falava com a imprensa há quase um ano, admitiu que os argentinos estavam com medo de não conseguirem a classificação para a Copa do Mundo Rússia 2018.

“Não mereciamos ficar fora do Mundial, por tudo o que passamos nessas Eliminatórias. Este grupo merece muito estar dentro. (…) ‘É claro que havia medo (de não classificar). Mas temos tempo para continuarmos crescendo. A dificuldade que passamos se torna agora motivação”, disse o craque do Barcelona aos jornalistas que o esperavam na zona mista do estádio.

Mais tarde, Messi usou as redes sociais para dar mais uma declaração sobre a classificação da Argentina para o Mundial do ano que vem. Ele pediu “união”.

“Depois disso, a seleção vai ser outra, vai crescer. Combatemos, sofremos e não podíamos estar fora do Mundial. Esse grupo merecia estar no Mundial. É importante que todos nos unamos, assim a seleção vai bem. Se todos dermos as mãos, é muito mais fácil. Hoje foi um dia importante para nós”.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Notícias Ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PLANTÃO: Mais uma tentativa de homicídio e registrado na cidade de Cajazeiras. Confira fotos!

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (21) no Bairro das Capoeir…