Home Geral México volta atrás e nega que há menina sob escombros

México volta atrás e nega que há menina sob escombros

O governo mexicano negou nesta quinta-feira (21) que há uma criança chamada Frida Sofia presa sob os escombros da escola Enrique Rébsamen, que desabou após o forte terremoto de magnitude 7,1 atingir a Cidade do México na última terça-feira (19).

Em entrevista coletiva, o subsecretário mexicano da Marinha, Angel Enrique Sarmiento, disse que não há mais sobreviventes para ser resgatados, mas se houver será uma funcionária da escola. Ao todo foram identificadas 19 alunos e cinco adultos.

Sarmiento também ressaltou que, de acordo com os dados oficiais da Secretaria de Educação e dos professores, não há nenhuma criança chamada Frida Sofia entre os alunos da instituição.

Com informações da Ansa.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Garotinho faz ‘jejum’ para fazer as pessoas refletirem, diz filha

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou em nota que o…