Michel Temer: ‘Meirelles é mais candidato do que eu’

Presidente avalia que a resistência da cúpula do MDB à candidatura do ex-ministro da Fazenda pode ser superada

O presidente Michel Temer indicou que o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles tem mais chances de entrar na corrida presidencial pelo MDB do que ele. No entanto, esta questão só será definida em julho.

“Não sei ainda se serei candidato. Vou esperar o mês de julho. Mas tem o Meirelles. O Meirelles é mais candidato do que eu”, afirmou o presidente em entrevista ao Blog do Camarotti, do G1.

Temer avalia que a resistência da cúpula do MDB à candidatura de Meirelles pode ser superada. “Se o partido verificar que Meirelles tem chance, pode apoiar a candidatura dele. Não é improvável”, observou.

O presidente também afirmou que o MDB vai “acabar tendo candidato” para o Planalto, contrariando a ideia de líderes regionais do partido de não lançar um presidenciável para dar liberdade a alianças estaduais.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"