Home Esportes Mirando títulos, Douglas Costa é apresentado pela Juventus

Mirando títulos, Douglas Costa é apresentado pela Juventus

A Juventus apresentou oficialmente nesta segunda-feira (17) seu novo reforço para a próxima temporada, o meia-atacante brasileiro Douglas Costa, ex-Bayern de Munique.

O atleta chega à Juventus por empréstimo de uma temporada com opção obrigatória de compra por 40 milhões de euros ao final do vínculo. Douglas Costa vestirá a camisa número 11 na Velha Senhora, tendo o clube italiano desembolsado seis milhões de euros na negociação.

Na apresentação, o brasileiro mirou conquistar a Uefa Champions League. “Este matrimônio com a Juventus chega no momento certo: nós dois queremos a Champions”, afirmou Douglas Costa.

No clube anterior, o Bayern de Munique, Douglas Costa ficou duas temporadas e conquistou quatro títulos: dois Campeonatos Alemães, uma Copa da Alemanha e uma Supercopa da Alemanha. Anotou 14 gols nos 77 jogos disputados.

Douglas Costa foi revelado pelo Grêmio em 2008 e saiu do Brasil dois anos depois para jogar no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Após cinco temporadas de sucesso no leste europeu, em 2015 foi contratado pelo Bayern de Munique.

 (ANSA)

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aliados de Temer estão confiantes que denúncia não passará

Faltando menos de uma semana para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (…