Mistério: Cajazeirense desaparece nesta segunda ; família está aflita!

Chiquinho sofre ataque de epilepsia o que preocupa os familiares.

Familiares do popular Francisco de Assis da Silva Alexante (Chiquinho), estão aflitos com seu desaparecimento.

De acordo com familiares, Francisco, saiu de casa nesta segunda-feira (23), com destino a cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão do Estado e o mesmo sofre de epilepsia o que preocupa os familiares.

(Foto: WhatsApp)

Chiquinho até o presente momento não deu notícias.

A família pede ajuda para que as pessoas possar divulgar e qualquer informação entrar contato com a família ou a polícia através do número 190.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"