Mistério! Homem é achado sem vida dentro de cela de delegacia de Cajazeiras

A vítima foi trazida pela polícia militar no sábado (14), preso por embriaguez e desordem

Um homem foi achado morto em uma das celas da Delegacia da cidade de Cajazeiras nessa segunda-feira (16). Jorge Luiz da Silva era natural da cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.

 Segundo relatou  o delegado Francisco Filho (Dr. Filho), a vítima foi trazida pela polícia militar no sábado (14), preso por embriaguez e desordem, sendo liberada no domingo (15), mas retornou no mesmo dia à delegacia. A PM prendeu o homem pela segunda vez por embriaguez e desordem.

O delegado  explicou que já nesta segunda-feira quando um agente foi liberar Jorge, ele já estava em óbito.

Jorge Luiz da Silva era natural da cidade de São José de Piranhas. (Foto: Ângelo Lima).

Ainda de acordo com Dr.Filho, a morte pode ter sido por causas naturais, mas o corpo foi encaminhado ao IML de Patos.

“Ele estava só na cela, não se sabe se passou mal”, disse a autoridade policial explicando que são complicadas as prisões por embriaguez, pois essa semana um preso tentou contra a própria vida, sendo salvo por um agente.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"