Morre médico do Sertão da Paraíba; Prefeito decreta luto por três dias

Morreu na madrugada desta sexta-feira (23/06), na cidade de Patos no Sertão da Paraíba, o médico ortopedista João Merez Bandeira de Sousa aos 53 anos, vítima de uma pneumonia.

João Merez, era médico do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), atuando na cidade de Pombal, onde também era médico do Programa “Melhor em Casa”, atuando pela Secretaria Municipal de Saúde de Pombal.

João Merez estava internado no Hospital São Francisco na cidade de Patos, onde não resistiu vindo a óbito. Ele era casado pela segunda vez com a fisioterapeuta Elenilse, tinha um filho fruto de seu primeiro casamento e um neto.

Amigos e familiares ficaram surpresos com a morte prematura de João Merez. O corpo do médico chegou na cidade de Pombal na manha desta sexta-feira e deverá ser velado em sua residência e também na Loja Maçônica Raimilson Felinto.

O horário do sepultamento ainda não foi comunicado pela família. A Prefeitura de Pombal, decretou luto oficial no município pela morte do médico.

Luto
O Prefeito de Pombal, no Sertão da Paraíba, Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, decretou luto oficial por três dias devido ao falecimento prematuro do médico João Merez Bandeira de Sousa, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (23/06), no Hospital São Francisco na cidade de Patos.

João Merez, era médico do Programa “Melhor em Casa” e desempenhava suas atividades com zelo e dedicação. A notícia da morte do médico aos 53 anos pegou a todos de surpresa. O Prefeito de Pombal lamentou a morte do médico e amigo e disse que foi uma perda irreparável para o município.

A Secretária de Saúde do Município, Fabiana Lins, disse que João Merez, vai fazer muita falta, devido a sua dedicação e amor a profissão.

João Merez, estava internado no Hospital São Francisco, na cidade de Patos para tratar de uma pneumonia, onde acabou não resistindo vindo a óbito.

O corpo do médico deverá ser velado em sua residência e na Loja Maçônica Raimilson Felinto, o horário de seu sepultamento ainda não foi comunicado pela família.

 HW COMUNICAÇÃO

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar