Motorista de caminhão tenta cruzar rodovia PB 420 e provoca acidente matando popular da cidade de Cachoeira dos Índios

Um motociclista  identificado como Francisco Faustino de Sousa  conhecido como ‘PRETA’ de 63 anos, morreu vítima de um acidente na PB 420  no sítio Genipapeiro em Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, na manhã deste domingo (05). 

Segundo a Polícia, o homem estava em uma motocicleta quando um caminhão guiado pelo senhor Renato Sarmento de 35 anos, teria tentado cruzar a via vindo o motociclista a colidir violentamente na lateral do veículo.


A PM foi acionada bem como o SAMU onde a vítima foi socorrida e estava orientada, mas apresentava lesões na face sendo levado ao HRC, onde seu quadro clínico piorou vindo a falecer.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de PATOS.

O Popular PRETA era morador da cidade de Cachoeira dos Índios Cachoeira dos Índios e fazia entrega de frangos abatidos na região.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"