Motorista perde controle de ônibus escolar, atropela e mata idosa que estava na frente de casa

O ônibus, inclusive, foi apedrejado por moradores após a ação.

Um acidente que culminou com a morte de uma idosa com 82 anos assustou moradores da cidade de Fagundes, no Agreste paraibano. Na manhã desta terça-feira (3), o motorista de um ônibus que fazia o transporte escolar na cidade perdeu o controle do veículo atingindo a vítima que morreu em decorrência dos ferimentos.

À Polícia Militar (PM), testemunhas afirmam ter visto o ônibus descendo uma ladeira de forma desgovernada onde atingiu a vítima, que estava na frente de casa. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O Portal tentou contactar a prefeitura de Fagundes, entretanto, nossas ligações não foram atendidas.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5 
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"