Home Geral Mulher confessa ter matado o próprio marido

Mulher confessa ter matado o próprio marido

Uma mulher foi presa após se apresentar e confessar que matou o próprio marido no último domingo (02). Ela foi até a delegacia da cidade de Cruz do Espírito Santo nesta terça-feira (05).

Dona Mariquinha, como é conhecida, estava acompanhada de um advogado e alegou que a motivação do crime teria sido legítima defesa. Ela estava desaparecida desde a data do crime.

O marido, conhecido como Vavá, foi encontrado sem vida, com golpes de faca, em um canavial, na zona rural do município.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

pbagora
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após dois dias de internação, Temer recebe alta de hospital em SP

O presidente Michel Temer, 77, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na ma…