Mulher de 52 anos é atacada e estuprada quando fazia caminhada na cidade de Sousa; PM procura suspeito

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, o suspeito estava trajando camisa azul e com o rosto encoberto

Uma mulher de 52 anos de idade foi vítima de estupro na cidade de Sousa, na manhã deste domingo (29), quando fazia caminhada por uma estrada que liga os bairros Sousa I e Favela do Piolho.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, o suspeito estava trajando camisa azul e com o rosto encoberto.

Ele teria abordado a mulher e a levado para um matagal onde teria praticado violência sexual mediante ameaças. Após o crime, o suspeito fugiu e a vítima procurou a polícia para denunciar o caso.

A mulher que reside no bairro Sousa I foi encaminhada para realização de exames no NUMOL do IML em Patos. Diligências estão sendo empreendidas pela polícia para tentar localizar o suspeito.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Blog do Levi
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"