Home Destaque Mulher é flagrada por agentes penitenciários quando tentava entrar com drogas no Presídio Padrão de Cajazeiras

Mulher é flagrada por agentes penitenciários quando tentava entrar com drogas no Presídio Padrão de Cajazeiras

Na manhã desta quarta-feira, dia 16/08/17, uma mulher de 22 anos, identificada como Cássia de Souza Dias, foi presa por agentes que estavam de plantão no Presídio Padrão Regional de Cajazeiras, quando tentava adentrar àquela Unidade Prisional do Estado, portando drogas escondidas na palmilha falsa de uma sandália.

De acordo com informações prestadas pelos agentes, a jovem estava prestes a visitar o seu companheiro que cumpre pena no Presídio, quando em meio a revista de rotina, surgiu a desconfiança de que ela poderia estar conduzindo algum material ilícito.

Após ter sido comprovada a atitude suspeita, a jovem   fora conduzida à delegacia, juntamente com as drogas apreendidas, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Por Regina Souza

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

GTE e agentes da Delegacia de Cajazeiras estouram Boca de Fumo nesse sábado

Policiais Civis do GTE e da Delegacia de Cajazeiras prenderam na manhã desse sábado (23) p…