Home Geral Mulher é presa por arrancar orelha a dentadas em crise de ciúmes do marido

Mulher é presa por arrancar orelha a dentadas em crise de ciúmes do marido

Uma mulher teve uma orelha arrancada a dentadas em Luís Correia, litoral do Piauí. O motivo alegado seria uma crise de ciúmes, segundo o sargento da Polícia Miliar do Piauí, Egildo Brito. Após o ataque, registrado na última sexta-feira (14) a agressora foi encaminhada a delegacia de polícia de Luís Correia para ser autuada em flagrante. A agredida, por sua vez, foi conduzida ao hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Enquanto era conduzida à delegacia, no mesmo carro, em que foi levada a mulher agredida, a agressora comentou com o sargento o motivo das mordidas. “Ela disse que teve uma crise de ciúmes, mas não soube dizer se o marido tinha ou não algum tipo de relacionamento com a mulher de quem ela arrancou a orelha”, disse o sargento Egildo Brito.

Como a orelha foi levada junto com a mulher agredida para o hospital houve uma tentativa de reimplante do membro. “A outra senhora foi conduzida para o pronto socorro em um hospital, em Parnaíba, para a realização de sutura do pedaço arrancado da orelha”, comentou o sargento Egildo. O Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, confirmou a realização da cirurgia e que a mulher agredida já teve alta.

G1

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Polícia prende suspeito, recupera veículo e apreende arma

Policiais militares da Força Tática e Radiopatrulha do 1º Batalhão prenderam em flagrante …