Home Geral Mulher fica ferida após ser atingida por caixa de galinhas em João Pessoa

Mulher fica ferida após ser atingida por caixa de galinhas em João Pessoa

Uma mulher de 55 anos ficou ferida após ser atingida por caixas com galinhas que caíram de um caminhão, no Bairro dos Novais, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (19). Segundo testemunhas, a vítima estaria indo para a parada de ônibus quando foi surpreendida pelo caminhão que fez uma curva e as caixas se desprenderam do veículo.

Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma da Capital, onde passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Segundo o hospital, o quadro clínico é regular. O motorista do caminhão não foi encontrado.

Portal Correio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios

Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20…