Home Destaque Mulher ingere dose de cocaína com medo de ser flagrada pela PRF em Cajazeiras, e acaba morrendo

Mulher ingere dose de cocaína com medo de ser flagrada pela PRF em Cajazeiras, e acaba morrendo

Assustada por ver o Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 230 em Cajazeiras, a Mulher, Maria dos Prazeres Borba Soares Pereira, ingeriu certa quantidade de cocaína para não ser flagrada.

Ela viajava como seu marido caminhoneiro do Rio Grande do Norte para São Paulo, e era usuária.

Poucos metros após passar o Posto 33 da Rodoviária Federal, sentiu-se mal, e teve uma parada cardiorrespiratória. Apenas do socorro do SAMU, a Mulher não resistiu, e faleceu.

O Corpo de Maria dos Prazeres foi encaminhado ao IML de Patos, enquanto o Esposo prestou esclarecimento na Delegacia em Cajazeiras.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…