Mulher se esconde em PSF para fugir após ser agredida pelo companheiro

Uma mulher de 45 anos que estava sendo agredida pelo companheiro conseguiu correr e pedir ajuda em um Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (21).

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a vítima estava em casa e teve uma discussão com o companheiro. Durante a briga, o homem agrediu a mulher com tapas e socos, mas ela conseguiu fugir e pedir ajuda no PSF.

Ferida, a mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde recebeu atendimento e segue internada em estado de saúde regular, conforme boletim médico da unidade. Ainda segundo a assessoria da PM, o suspeito das agressões conseguiu fugir.

Portal Correio
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar