Mulher tem reação alérgica grave após fazer micropigmentação nas sobrancelhas

Jovem conta que salão não fez nenhum teste para saber se era alérgica. Ela ficou com os olhos inchados e mal conseguia abri-los

Uma jovem queria apenas realçar as sobrancelhas com micropigmentação, mas teve uma reação alérgica gravíssima.

Em entrevista ao Daily Mirror, a jovem contou que ficou com os olhos inchados e mal conseguia abri-los.

Foram dez dias usando óculos escuros para se proteger e esconder o inchaço.

Ela reclama que a profissional do salão, aplicou o produto sem fazer nenhum teste de alergia antes.

— Ela deixou a tinta agir por 25 minutos. Quando retornou ao local onde eu estava, ela disse ‘ah, esqueci de você’ e retirou o produto.

No dia seguinte ao procedimento, a jovem tinha uma viagem com a família e não pôde desmarcar.

— Perdi toda a viagem com as crianças com dor e com vergonha do meu rosto.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

meuestilo.r7.com

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"