Mumuzinho fala sobre relação com filhos: ‘Não pude ser pai exemplar’

Em participação no ‘Mais Você’, da TV Globo, nesta sexta-feira (10), Mumuzinho falou sobre paternidade, já que o próximo domingo (12) será dia dos pais, e sobre a sua relação com as ex-mulheres.

“Não é fácil, mas é vida que segue. Eu não posso apagar a história que eu vivi com as minhas ex porque elas são as mães dos meus filhos. Hoje sou amigo delas. No começo foi difícil”, contou o cantor.

Mumuzinho também assistiu a um vídeo com depoimentos dos três seus filhos e ficou emocionado: “Meus filhos me fazem acordar e manter essa garra. Meus pais me separaram muito cedo e não pude ser o pai exemplar porque perdi a referência muito cedo”, disse o artista em lágrimas.

“Minha mãe sempre me ensinou e me ajudou a ser um bom pai. Essa minha ausência e quando vejo eles me emociono porque eu queria levar na escola. Aos finais de semana não posso levá-los a uma festinha de amigos. No Dia dos Pais agora vou trabalhar. Meus filhos são minha vida”, completou.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"