Home Esportes Muralha é cobiçado por dois clubes; saiba quais!

Muralha é cobiçado por dois clubes; saiba quais!

Rechaçado no Flamengo, o goleiro Alex Muralha vem sendo cobiçado por times internacionais. Mas, pelo menos à primeira vista, o Flamengo não mostrou interesse nas propostas.

O primeiro clube de olho em Muralha é o Vengalta Sendai, do Japão. O jogador já havia atuado no país, quando jogou pelo Shonan Bellmare, em 2013. Mas o clube ofereceu apenas para pagar os salários do atleta, optando pelo empréstimo gratuito.

Segundo a redação , o Pumas, do México, também tem Muralha em mira. Mas ainda não ofereceu proposta.

Ainda de acordo com o site, o clube só negociará o jogador após as finais da Sul-Americana. O primeiro jogo contra o Independiente acontece nesta quarta, na Argentina. Muralha estará no banco.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Globo Esporte
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Presídio Padrão de Cajazeiras inaugura biblioteca com inovação de reduzir penas dos reclusos, a partir da leitura de livros. Confira Vídeo!

O diretor do Presídio Padrão Regional de Cajazeiras, Thales Almeida, falou nessa sexta-fei…