Musa dos anos 80, Ísis de Oliveira lamenta não conseguir trabalho

A atriz e modelo Ísis de Oliveira, musa dos anos 1980 e irmã de Luma de Oliveira, lamentou estar longe da TV há mais de 15 anos. “Férias forçadas! Não tem nada marcado, não tem projeto nenhum. Estou esperando”, disse, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Ísis afirmou que quer voltar a atuar, mas tem receio de pedir ajuda aos colegas de profissão: “Eu tenho vergonha de chamar, de pedir. Sempre fui chamada e agora espero um convite.”


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"