Home Entretenimento Músico de banda de forró tem carro e instrumentos levados em assalto

Músico de banda de forró tem carro e instrumentos levados em assalto

Um dos músicos da banda de forró Estakazero, o sanfoneiro Luciano Campos, foi assaltado por volta das 5h deste sábado (15), quando chegava em casa após uma apresentação do grupo, realizada em uma casa de shows no bairro de Patamares, em Salvador.

De acordo com a assessoria da banda, o sanfoneiro chegava em casa no bairro do Stiep quando foi abordado por assaltantes.

Os criminosos levaram o carro do músico, que transportava uma sanfona, um teclado, uma mesa de som, dois tripés, dois celulares, os documentos do artista e um carregador veicular. Luciano passa bem, segundo informações do Bahia Notícias.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Sine abre 50 vagas para Vigilante em Cajazeiras

O Sine-pb Cajazeiras-pb vagas de emprego para: Vigilante (50 vagas). Requisitos da empresa…