Home Entretenimento Na Paraíba, Luan Santana critica preconceito musical: ‘Coisa boba’

Na Paraíba, Luan Santana critica preconceito musical: ‘Coisa boba’

O cantor Luan Santana se apresentou na noite dessa quinta-feira (22) no São João de Patos, Sertão paraibano. Antes do show, o sertanejo criticou, em entrevista a Rádio Arapuan, a polêmica em torno da presença de artistas sertanejos no São João nordestino.

“Essa coisa de preconceito musical é tão antiga, tão boba, besta. Acho que a tradição das festas juninas no Nordeste é tão incrível, o jeito que vocês mantém as tradições. Pra gente é uma felicidade enorme que vocês nos chame para cantar aqui”, ponderou.

Luan defendeu ainda que haja uma mistura de ritmos nos festejos juninos no Nordeste.

“Eu acho que é o povo quem decide o que é sucesso e é obvio que as pessoas querem ouvir a musica que ouvem em casa, querem se sentir motivadas a virem para o show. Acho muito legal essa mistura que a galera faz, geralmente que é misturar o forro, o sertanejo. É um evento para dos os tipos de públicos e ritmos”, frisou.

MaisPB com Vânia Nóbrega – Rádio Arapuan 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …