NA PARAÍBA: Representante da campanha de Lula confirma reunião com Ricardo e anuncia: ‘Queremos casar agora!’

Sérgio confirmou que está no estado com o objetivo de garantir o apoio do PSB estadual para a campanha de Lula.

O coordenador da pré-campanha de Lula (PT) à Presidência da República, Sérgio Gabrielli, deu entrevista ao Arapuan Verdade nessa quarta (25).

Sérgio comentou que atualmente a esquerda nacional não tem unidade: “Temos o Ciro Gomes, a Manuela Dávila e o Guilherme Boulos”.

Ainda segundo ele, essa eleição será polarizada: “De um lado alguém que quer manter o desemprego e a miséria. A outra alternativa é recuperar o trabalho que estava sendo feito anteriormente, com políticas públicas”.

Sérgio confirmou que está no estado com o objetivo de garantir o apoio do PSB estadual para a campanha de Lula e mandou um recado para o governador Ricardo Coutinho: “Queremos casar agora”.

Mas o articulador já tem um apoio nacional no bolso, o deputado federal Wellington Roberto afirmou que o PR estadual está fechado com a candidatura de Lula.

Polêmica Paraíba

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"