Na raça, Campinense vence Brasiliense e agora pega Ferroviário nas quartas de finais da Série D

No tempo normal, a Raposa bateu o Jacará por 1 a 0, devolvendo o revés do jogo da ida, no Distrito Federal

Haja coração. Foi na base da raça, no sofrimento, com gol aos 44 minutos do segundo tempo, e vaga decidida nos pênaltis, mas o Campinense avançou na Série D do Campeonato Paraibano.

Na noite desta segunda-feira, no estádio Amigão, em Campina Gande, o time rubro-negro venceu o Brasiliense no tempo normal por 1 a o e nos pênaltis por 5 a 4, e avançou às quartas de final da competição.

No tempo normal, a Raposa bateu o Jacará por 1 a 0, devolvendo o revés do jogo da ida, no Distrito Federal. O gol da Raposa foi marcado por Denilson, aos 44minutos do segundo tempo. O jogo foi dramático e emocionante. Precisando da vitória, a Raposa foi para cima, pressionou o adversário mas teve muita dificuldade de converter as jogadas em gols.

O primeiro tempo terminou empatado, o que deixou a torcida mais apreensiva. No segundo tempo, a Raposa voltou melhor, mas o gol não saia. A situação ficava dramática a cada minuto passado. Só que no “apagar das luzes” Denilson marca de letra. Alex Murici liga Danillo Bala, que desta vez, toca certo e na medida para o atacante finalizar de letra, com muita técnica. A Raposa abre o placar na reta final da partida.

Na decisão por pênaltis, o Campinense converteu todas, através de
Marcinho, Marcelinho, Felipe Macena, Denilson e Eduardo. Já pelo lado do Brasiliense, Tatá desperdiçou a cobrança. Os que balançaram as redes foram: Felipe Cirnem Gabriel, Welliginton Saci e Nunes.

Nas quartas, o Campinense vai enfrentar o Ferroviário, do Ceará. Isso porque o time de Campina Grande teve a terceira melhor campanha dos classificados, enquanto a equipe cearense é dona apenas da sétima. Nesse caso, os rubro-negros farão o segundo jogo no Estádio Amigão, em Campina Grande.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

PB Agora
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"