Home Destaque Na região de Sousa: mulher morre após ser atropelada por carro e motorista fugiu sem prestar socorro a vítima. Delegado abre inquérito para investigar caso. Confira todos os detalhes aqui!

Na região de Sousa: mulher morre após ser atropelada por carro e motorista fugiu sem prestar socorro a vítima. Delegado abre inquérito para investigar caso. Confira todos os detalhes aqui!

A mulher sofreu TCE e fraturas nos braços e pernas, foi intubada no local pela médica do SAMU e socorrida ao Hospital Regional de Sousa (HRS). Veja!

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 18:30h do sábado (01) deixou uma pessoa morta no município de Vieirópolis no Sertão da Paraíba. Francisca Maria de Menezes, de 39 anos, ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu horas depois no hospital.

Testemunhas informaram que Francisca estava atravessando a pista quando acabou sendo atropelada pelo carro não identificado. O motorista desconhecido fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local encontrando a vítima em estado gravíssimo. A mulher sofreu fraturas nos braços e pernas, foi intubada no local pela médica do SAMU e socorrida ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

A mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu horas depois no HRS. A nossa reportagem entrou em contato com a polícia civil para saber mais detalhes sobre o acidente, mas os agentes informaram que não tomaram conhecimento da ocorrência.

“Nós não fomos solicitados para essa ocorrência, mas estamos enviando uma equipe de investigação ao Hospital Regional pra colher informações sobre esse acidente, saber como ocorreu e vamos instaurar o procedimento para apurar o caso”, disse o delegado. Francisco Abrantes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Mulheres são flagradas com droga no Distrito de São Gonçalo em Sousa

Ao revistar as Mulheres foi encontrada uma porção semelhante a maconha enrolada em plástic…