Home Esportes Nacional de Patos vence o SP Crystal com autoridade e volta à 1ª divisão do Paraibano

Nacional de Patos vence o SP Crystal com autoridade e volta à 1ª divisão do Paraibano

O Nacional não foi melhor durante toda a partida, como o placar faz supor. Mas o time soube ser inteligente e competente nas finalizações. Tanto que o primeiro gol foi num momento em que o rival era melhor. Mas aí Silva abriu o placar aos 11 minutos.

Quatro minutos depois, Bruno Paraíba empatava. Voltava a colocar tensão no jogo. O Naça foi mais uma vez cauteloso. Soube esperar a hora certa e voltou a marcar aos 30, com Júnior Mandacaru. A vitória parcial era importantíssima, mas aos 23 da etapa final Isaías voltou a empatar o jogo. E incendiou o confronto. O Tricolor foi para cima. Ficou perto de virar. Mas o Naça se fechou bem.

E num contra-ataque inteligente fez 3 a 2 com Netinho. O Crystal foi para cima. Foi para o tudo ou nada. Mas perdeu pênalti aos 41. Parecia desperdiçar as últimas chances. Parecia? Caaporã fez questão de enterrar o rival, ao fechar o placar aos 45.

Globo Esporte PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Guerrero renovará com o Fla e será o mais bem pago da América do Sul, diz jornal

A torcida do Flamengo pode ficar tranquila. O atacante Paolo Guerrero vai renovar com o Ru…