Nego do Borel depõe sobre BMW de R$ 500 mil roubada

Funkeiro disse que veículo foi posteriormente recuperado

O funkeiro carioca Nego do Borel prestou depoimento na tarde desta sexta (13) sobre o roubo de seu BMW, na Tijuca, Rio de Janeiro, no último domingo (8).

De acordo com o G1, mesmo com a recuperação do veículo, a 19ª DP intimou o artista a comparecer à delegacia.

“Queremos saber exatamente onde foi o roubo, quantos criminosos praticaram esse roubo, se estavam armados, se ele consegue identificar, e queremos saber como houve a recuperação deste veículo. Em que comunidade o veículo estava?”, explicou a delegada titular, Cristiana Bento, ao G1.

Nego do Borel publicou em suas redes sociais que recuperou o carro um dia após ser roubado. A delegacia, no entanto, agora investiga o crime.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"