Neto de ex-prefeito comente suicídio aos 37 anos em Uiraúna

A vítima deixa esposa e dois filhos.

Um comerciante tirou sua própria vida por volta das 19h15 deste domingo (08), na cidade de Uiraúna, Sertão do Estado.

Segundo informações repassadas, o SAMU foi acionado para socorrer a vítima em um apartamento que fica no Centro de Uiraúna.

A vítima foi o comerciante Ananias Alves de Figueiredo Neto, conhecido por “Ananias do Gelo”, de 37 anos, casado com a senhora Francisca Iris Duarte e pais de dois filhos.

Vítima Ananias Alves de Figueiredo Neto, conhecido por “Ananias do Gelo”, de 37 anos (Foto: Arquivo pessoal).

De acordo com populares, Ananias teria atirado na própria cabeça. O fato aconteceu dentro do apartamento onde ele morava com a família. A arma usada teria sido um revólver calibre 38.

Duas equipes do SAMU foram até o local e ainda tentaram salvar a vítima, porém o comerciante acabou não resistindo.

A Polícia Militar foi chamada e esteve fazendo a segurança do local.

Ananias atualmente era proprietário de uma farmácia localizada no centro de Uiraúna.

“Ananias do Gelo”, ficou também conhecido na cidade por trabalhar no bar da praça Padre França e numa revendedora de gelo e faz parte de uma família muito tradicional, inclusive era neto do ex-prefeito de Uiraúna, Ananias Figueiredo, já falecido.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"