Home Esportes Neymar inicia conversas com o PSG, diz jornal espanhol

Neymar inicia conversas com o PSG, diz jornal espanhol

Após o jornal “Sport” noticiar que Neymar estaria insatisfeito no Barcelona, outro diário espanhol soltou uma “bomba” sobre o atacante brasileiro. De acordo com o “As”, o camisa 11 do clube catalão teria iniciado conversas com o Paris Saint-Germain, que já tentou contratá-lo em pelo menos três ocasiões.

Segundo o diário espanhol, o pai de Neymar vai a Paris ainda esta semana para se reunir com o ricaço Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG. A obsessão do Barcelona pelo zagueiro Verratti poderia, também de acordo com o “As”, ser usada na negociação envolvendo o atacante brasileiro, que pode receber um salário de 40 milhões de euros por temporada, algo em torno de R$ 146 milhões, o que dá também R$ 12 milhões por mês.

Notícias Ao Minuto

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Polícia prende suspeito, recupera veículo e apreende arma

Policiais militares da Força Tática e Radiopatrulha do 1º Batalhão prenderam em flagrante …