Neymar pede ao presidente do PSG para deixar o clube, anuncia TV

Neymar já avisou ao Paris Saint-Germain que deseja deixar o clube na próxima temporada. É o que informa o programa “El Chiringuito de Jugones”, do canal Mega, da Espanha nesta terça-feira. Conforme a emissora, o jogador brasileiro comunicou ao presidente do time, Nasser Al-Khelaïfi, durante as comemorações do campeonato que quer deixar o clube por não sentir feliz, nem se sentir confortável em Paris.

No entanto, o pedido foi recusado. “Daqui você não sai”, teria dito o mandatário do time. Segundo o jornalista Josep Pedrerol, que é apresentador do programa de TV, o craque espera que o clube facilite sua saída para que ambas as equipes, PSG e Real Madrid, iniciem as negociações.

Para o Real Madrid, porém, esse foi um primeiro passo fundamental para abordar o campeão francês para uma possível negociação. Os merengues contam agora com a insistência de Neymar em sair do PSG de forma a fazer que o clube francês veja que não há mais jeito e que o mais indicado será mesmo abrir a porta à saída do brasileiro.

O PSG quer frear Neymar e consideram que se trata de algo pensado de cabeça quente. A equipe madrilena espera uma segunda conversa entre a estrela brasileira e o clube parisiense em que o jogador consiga deixar a sua vontade mais forte.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Com informações do Jornal Extra
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"