Neymar x Cristiano: tenta amistoso contra Portugal antes da Copa

Neymar e Cristiano Ronaldo vão se enfrentar nos dias 14 de fevereiro e 6 de março, quando Paris Saint-Germain e Real Madrid se encaram pelos jogos de ida e volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Além desses dois duelos, os craques brasileiro e português deve ter um terceiro encontro dentro das quatro linhas, mas desta vez com as camisas de seus respectivos países. É que a CBF negocia um amistoso contra a seleção de Portugal, como preparação para a Copa do Mundo da Rússia.

O técnico Tite quer enfrentar adversários classificados para o Mundial no mês de abertura do torneio, o que não aconteceu com seus antecessores. Desta forma, a comissão técnica da CBF planeja dois amistosos antes da Copa contra seleções europeias que vão participar da competição. Portugal é uma das cotadas. Espanha também está na mira.

Até então, os outros treinadores da seleção sempre escolhiam adversários fracos para fazer os últimos testes. Em 2002, ano da última conquista, o Brasil enfrentou na reta final de preparação as desconhecidas seleções da Catalunha e da Malásia, que nunca foram à Copa.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"