Nicole Bahls estreia como atriz ao lado de Tatá Werneck: ‘Inspiração’

A parceria com Marcus Majella no ‘Ferdinando Show’ rendeu a Nicole Bahls a chance de realizar o sonho de trabalhar como atriz. A modelo fará uma ponta no ‘Vai Que Cola’ e só alegria com o papel: “Agradeço o Marcus Majella pela oportunidade. É um sonho e me preparei para isso com um coaching”, revelou a morena em conversa com a Marie Claire.

O entusiasmo da modelo se dá também por atuar ao lado de Tatá Werneck, de quem é fã. “Ela é maravilhosa! Confesso que fiquei meio tensa antes de gravar, mas ela e o elenco me receberam de braços abertos”, afirma. “Ela é uma inspiração. Engraçada demais e talentosa. Sou fã!”, resumiu.

Bahls entregou também que vai seguir investindo em sua carreira no humor: “Adoro fazer as pessoas darem risada!”, conta a namorada do ator Marcelo Bimbi.

Notícias Ao Minuto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar