No dia do Motorista: padre abençoa motoristas e faz alerta com pedido de paz e prudência no trânsito em Cajazeiras. Confira!

O padre falou que o mês de Agosto é um dos mais bonitos por ser o mês das vocações sacerdotal, religiosa, dos leigos, onde serão realizadas na paróquia São João Bosco várias celebrações.

O dia 25 de julho é comemorado o dia do Motorista e o padre Bruno Dias para homenagear os profissionais abençou os motoristas nesta quarta-feira (25) que passavam em frente a paróquia São João Bosco, na cidade de Cajazeiras, Sertão do Estado.

De acordo com o padre Bruno, ao mesmo tempo é um pedido de alerta para o pedido de paz, prudência e  paciência no trânsito.

O padre chamou atenção para as pessoas antes de possuírem um veículo buscarem ter uma habilitação,  e assim está diante da lei legalizado.

Na oportunidade, o padre falou que o mês de Agosto é um dos mais bonitos por ser o mês das vocações sacerdotal, religiosa, dos leigos, onde  serão realizadas na paróquia São João Bosco várias celebrações até com casamentos comunitários.

Saiba Mais

O Dia do Motorista é comemorado no Dia de São Cristóvão, santo católico considerado o padroeiro dos motoristas no Brasil.

Cristóvão significa “aquele que carrega Cristo”. De acordo com a lenda, São Cristóvão queria servir o rei mais poderoso da Terra e decidiu venerar o Diabo. No entanto, durante uma viagem, conheceu um ermitão que mostrou ser Jesus Cristo o “Rei dos Reis” e a entidade com mais poder no Universo.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Por Ismênia Salviano
TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"