No Super Marcas, programa exibido semanalmente nas tardes de sábado, pela TVSPB, a apresentadora Gêh Fidelis recebeu na tarde de 29/07/17 a banda “Rayane Bernardo e o Forrozão Quarenta Graus”.

Na ocasião, a vocalista e tecladista da banda Rayane Bernardo relatou que a banda é oriunda da cidade circunvizinha de Joca Claudino, sendo composta por pessoas da mesma família, sendo ela a vocalista, além da irmã que figura como vocalista e o cunhado que também é vocalista. Informou que ainda contam com um percussionista.

A respeito da trajetória da banda, revelou que tudo começou como uma grande brincadeira e que com o passar dos anos, perceberam que a música era um sonho possível de ser realizado.

Questionada a respeito do estilo musical preferido pela banda, a vocalista respondeu que optaram pelo forró e pelas músicas mais atuais no sentido de facilitar o acesso ao público. Contou à apresentadora que possuem veículo próprio para o transporte dos equipamentos e instrumentos musicais utilizados durante as apresentações.

Finalmente, agradeceu a oportunidade da apresentação ao vivo pela TVSPB e disponibilizou os telefones para o contato e contratações para participações em eventos:
(83) 99699-3717 .

Veja a galeria de fotos!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara Municipal se reúne para votar suplementação solicitada pelo prefeito

O prefeito José Aldemir Meireles convocou a Câmara Municipal de forma extraordinária para …