O Programa Sertão Esporte, apresentado por Frank Herick, ao vivo pela TVSPB, recebeu na noite de 27/07/17, o Presidente da Liga de Futebol, amador de Cajazeiras, Nêgo Dias e demais componentes.

Na oportunidade, os convidados falaram a respeito do empenho da Liga para a organização dos eventos desportivos de nível amador que acontecem em nossa cidade.

Também foi mencionado pelos convidados, representantes do futebol amador em nossa cidade, acerca das dificuldades enfrentadas pelo amadorismo desportivo em Cajazeiras e que apesar de tudo o sentimento que permeia o esporte amador local é de total confraternização e companheirismo.

Finalmente, o apresentador formulou o convite para que a população de Cajazeiras se faça presente ao estádio Higino Pires Ferreira, com o intuito de assistir a grande final do futebol amador, que acontecerá entre os times locais, Platense versus Fuzaca na tarde do próximo sábado.

Por Regina Souza

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …