No Sertão, homem sai de casa para pedir dinheiro, não recebe e acaba ficando nu em plena via pública

Um desempregado de 45 anos, saiu de casa para pedir dinheiro, acabou sendo levado para delegacia da cidade de Tavares, na região de Princesa Isabel, no Sertão do estado por ficar completamente nu em plena via pública.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (06). O homem desesperado por estar desempregado, foi as ruas da cidade pedir uma ajuda em dinheiro para as pessoas, mas como não conseguiu, ameaçou que tiraria toda a sua roupa, e andaria pelado.

O desempregado promoveu desordens, cumpriu a promessa e ficou totalmente nu em plena feira pública. Após o incidente, populares acionaram a Polícia e informaram o ocorrido.

A Polícia Militar compareceu ao local, e ordenou que o desempregado vestisse suas roupas, e em seguida o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para as providências cabíveis.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"