Home Destaque Novidade! Atlético de Cajazeiras já conta com a presença de um novo Técnico!

Novidade! Atlético de Cajazeiras já conta com a presença de um novo Técnico!

O Atlético de Cajazeiras, já tem um novo técnico!

Hoje, dia 11/08/17, Léo Feitosa, locutor da Rádio Oeste da Paraíba, em entrevista ao repórter Frank Herik da TVSPB, revelou o nome do novo Técnico do time de futebol profissional de Cajazeiras e também fez referências a outras novidades, a outros nomes de atletas que serão contratados pela diretoria para o ano de 2018.

O treinador Índio Ferreira, que falou a reportagem da Rádio Oeste por telefone, agradeceu a oportunidade e prometeu realizar junto com o time uma grande campanha para o Campeonato Paraibano de Futebol em 2018, com a chegada dos novos jogadores já em novembro próximo para a pré-temporada de dois meses.

Informou que em dezembro será realizado um grande bingo beneficente com o objetivo de angariar recursos para a temporada do ano seguinte e na oportunidade será apresentada ao público de forma oficial a nova equipe do Atlético, juntamente com o novo treinador. Porém, destacou que a data oficial deste evento ainda não está definida.

Na oportunidade, enalteceu a conduta do treinador que esteve à frente da equipe em 2017 e avisou que virá a nossa cidade com o firme propósito de trazer para o time e para a torcida atleticana em Cajazeiras o título de Campeão Paraibano do ano que vem.

Por Regina Souza

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara Municipal se reúne para votar suplementação solicitada pelo prefeito

O prefeito José Aldemir Meireles convocou a Câmara Municipal de forma extraordinária para …