Home Destaque NOVIDADE: Venha conhecer as novas e modernas instalações do salão Silvia Duarte, agora com novidades em corte, escova e química em geral. Confira Vídeo!

NOVIDADE: Venha conhecer as novas e modernas instalações do salão Silvia Duarte, agora com novidades em corte, escova e química em geral. Confira Vídeo!

O Salão Silvia Duarte está de cara nova e agora com ampla e Moderna instalações; e mais serviços para melhor servir aos seus clientes; trabalhamos com procedimentos facial e corporal para dar mais comodidade.

A novidade agora é que fazemos corte e escova; e todo tratamento de química em geral.

Atendemos com hora marcada pelo WhatsApp (83) 9 9361-1154, para a melhor servir contamos com um espaço de conveniência!

Estamos na Rua José Alberto Lopes Rodrigues, 162 Vila Nova II.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…