Home Geral Novo iOS 11 da Apple é lançado

Novo iOS 11 da Apple é lançado

A Apple lançou nesta terça-feira (19) a nova versão do seu sistema operacional para iPhones, iPads e iPods, o iOS 11.

O novo sistema ficou disponível a partir das 14h (horário de Brasília) e diversos usuários já usaram as redes sociais para falar sobre novidade.

A nova versão do iOS tem diversas novidades, entre elas, estão melhorias na execução de recursos de realidade aumentada, aprimoramento na câmera fotográfica do celular e uma interface mais otimizada.

A “Siri”, assistente de voz do iOS, terá uma fala mais parecida com a de um ser humano, e será capaz de realizar tradução simultânea para outros cinco idiomas. Os serviços iMessage e iCloud também receberam melhorias.

No último dia 12 de setembro, a Apple lançou seus novos smartphones, o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus. Os celulares custarão US$ 999, o preço de lançamento mais caro da história da empresa norte-americana.

(ANSA)

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios

Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20…