OAB subseção Cajazeiras realiza entrega de carteira a novos advogados nesta última quinta-feira: Confira!

A sessão ocorreu no auditório da OAB local, contando com a presença de toda Diretoria e de diversos Presidentes de Comissões que funcionam na OAB Cajazeiras.

Em solenidade bastante prestigiada, a OAB, Subseção de Cajazeiras, entregou na última quinta-feira (21/06), carteiras a onde novos(as) advogados, após tomar o compromisso.

A sessão ocorreu no auditório da OAB local, contando com a presença de toda Diretoria e de diversos Presidentes de Comissões que funcionam na OAB Cajazeiras.

Falando aos presentes, o Presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, Deus as boas vindas e destacou a necessidade de se observar a ética e as boas práticas para que possam ser respeitados e notabilizados pela sociedade.

Receberam carteira os(as) novos(as) advogados:

1. AMANDA DE CALDAS ARAÚJO;
2. ANDRÉA ARRUDA RAMALHO;
3. ARLEY LUNA NOGUEIRA;
4. CASSIO ROBSON DE ALMEIDA BEZERRA;
5. DENIZ THAMIRIS DE SOUZA SILVA;
6. ICARO LIRA LEITE;
7. JOÃO PEDRO DA SILVA DANTAS;
8. MARCIA MAYARA DE ABREU LIRA;
9. MARIA BEATRIZ SOUSA DE CARVALHO;
10. MARIA LAYANY ANACLETO e
11. OTACILIO GUILHERME SOARES VIEIRA.

Foi juramentista a Advogada Marcia Mayara de Abreu Lira e falou em nome dos novos advogados Cássio Robson de Almeida Bezerra que em versos destacou a importância do ato e agradeceu a todo que colaboraram para conquista.

Ainda usaram os Presidentes das Comissões presentes na solenidade, explicando o trabalho de cada uma das Comissões e exortando os novos advogados para se integrar o trabalho da OAB.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.


 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"