Obra da rotatória saída de Cajazeiras para SJRP está 60% concluída, diz Superintendente da SCTrans.Veja!

O Superintendente da SCtrans João Vitor, explicou nesta quarta-feira (01) de agosto que a obra já está 60% concluída e daqui a alguns dias será inaugurada a tão sonhada rotatória.

A obra de construção da rotatória da Comandante Vital Rolim está bem próxima de ser inaugurada, a obra está localizada no cruzamento com a Rua Severino Cordeiro, em frente ao Cemitério Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Considerado um trecho de alto risco, pelo grande fluxo de veículos, que circula diariamente, e a quantidade de vias que desemboca naquele local, a construção de uma rotatória era de extrema importância para organizar melhor o tráfego, evitando a ocorrências de acidentes automobilísticos.

O Superintendente da SCtrans João Vitor, explicou nesta quarta-feira (01) de agosto que a obra já está 60% concluída e daqui a alguns dias será inaugurada a tão sonhada rotatória.

João Vitor enalteceu o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), por sua competência e compromisso com a população através dessa grandiosa obra que vai entrar para a história da Terra do Padre Rolim.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"