Operação Lei Seca é intensificada durante festejos juninos

A Lei Seca vai atuar nas cidades de maior fluxo durante as festas de São João e São Pedro no Estado. COMPARTILHE:

Um efetivo de 50 agentes de trânsito, com apoio da Polícia Militar, intensificará as ações de fiscalização da Operação Lei Seca durante os festejos juninos deste ano. Coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), a Lei Seca vai atuar nas cidades de maior fluxo durante as festas de São João e São Pedro no Estado.

Segundo o chefe da Divisão de Policiamento e coordenador da Lei Seca, major Edmilson Castro, as atividades serão intensificadas principalmente em João Pessoa, Campina Grande e Patos, além de atuar em outras cidades do interior do Estado.

“A ação durante os festejos juninos tem o objetivo de coibir abusos no trânsito, principalmente a prática de embriaguez ao volante”, enfatizou o major, acrescentando que desde o início do mês já foram contabilizados mais de 80 autos de infrações de trânsito por alcoolemia.

De acordo com o superintendente do Detran da Paraíba, Agamenon Vieira, as ações serão intensificadas, com a finalidade de combater o uso associado de álcool e direção no entorno dos grandes eventos do Estado, proporcionando a todos um trânsito mais seguro, com maior tranquilidade durante a festa mais tradicional do Nordeste.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"