Home Destaque OUÇA: Homem que assassinou ex-esposa com quatro tiros no Sertão se apresenta à Polícia e é liberado; Delegado dá detalha do assassinato

OUÇA: Homem que assassinou ex-esposa com quatro tiros no Sertão se apresenta à Polícia e é liberado; Delegado dá detalha do assassinato

Um homem de 42 anos, autor do crime, segundo a polícia, que assassinou a esposa, Patrícia da Silva Assis Ferreira, 38 anos, no domingo (2 de julho), no município de Malta, no Sertão da Paraíba se entregou à Polícia Civil de Patos na última sexta-feira (7).

  • Mulher é assassinada a tiros no Sertão e ex-esposo é apontado como suspeito por não aceitar fim de casamento

Quem repassou as informações foi o delegado plantonista Edson Pedroza, que inclusive se mostrou surpreso com a chegada de Eunino e seu advogado, uma vez que a Polícia já havia realizado várias diligências, mas sem obter êxito.

O homem matou sua ex-esposa com quatro tiros de arma de fogo, quando ela resolveu vir de João Pessoa para visitar parentes em Malta. Segundo informações repassadas à polícia, ele não teria aceitado o fim do relacionamento.

O delegado Edson Pedroza disse que a Polícia Civil recebeu uma denúncia através do 197, informando que o suspeito estaria escondido num sítio denominado de Caicu, na divisa dos municípios de São José de Espinharas e Vista Serrana. A partir desta informação, Pedroza disse que a Polícia realizou diligências na localidade, mas sem obter êxito.

Na última sexta-feira (07) chegaram novas informações sobre o paradeiro do acusado. Novamente a Polícia realizou diligências na zona rural de Malta e Vista Serrana, mas também não obteve êxito.

A surpresa veio ainda na sexta-feira (07), quando o autor do crime compareceu até a delegacia de Polícia Civil e se entregou à autoridade policial, neste caso, o delegado Pedroza.

Ele estava acompanhado de um advogado, confessou o crime, alegou seus motivos, mas ainda não teve a prisão preventiva decretada devido ao não envio por parte da justiça do município de Malta. O autor do crime foi ouvido e liberado, mas a qualquer momento pode ser preso.

Ouça áudio do delegado do caso!

Patos Online

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Mulheres são flagradas com droga no Distrito de São Gonçalo em Sousa

Ao revistar as Mulheres foi encontrada uma porção semelhante a maconha enrolada em plástic…